Chris Pitman


Chris Pitman nasceu e foi criado na cidade de Kansas. Durante os seus primeiros anos nos K.C. ele participou em vários sucessos como "XR4", "PHYSIC MYSTIC", "SIR REAL", e "IBIZABAR".

Enquanto frequentava a escola de artes de UMKC, o seu futuro destino foi acionado. Chris conheceu e tornou-se amigo, do então desconhecido,
DANNY CAREY (TOOL) e os dois tocaram juntos em bandas por toda a zona central do oeste americano. Até que Danny decidiu ir morar para L.A.
O resto da história de Danny é que continuou com os seus laços de amizade em L.A. e abriu as portas aos seus velhos amigos.
Não passou muito tempo até que Chris e o seu grande amigo Mulligan partissem também para L.A. Os três formaram os "ZAUM" e pouco depois disso Chris e o baixista dos TOOL, Paul D'Amour formaram os "LUSK". Os dois gravaram e lançaram então o álbum, críticamente aclamado, "FREE MARS"
("Libertem Marte").
Para muita surpresa de Chris, "Libertem Marte" tinha feito um novo fã, um senhor importante chamado Axl Rose. Foi feito um telefonema e o resto da história de Chris é agora História.

» www.NewGNR.com